Política Editorial

Escola Anna Nery Revista de Enfermagem é um veículo de comunicação científica mantido pela  Escola de Enfermagem Anna Nery da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Sua finalidade é publicar trabalhos originais relativos à Enfermagem, Saúde e outras áreas de conhecimento com interfaces na Saúde e na Enfermagem.
Apresentação de manuscrito. Os manuscritos devem ser apresentados exclusivamente à Escola Anna Nery Revista de Enfermagem, não sendo permitida sua apresentação simultânea a outro periódico.
Responsabilidade pelo conteúdo do manuscrito. Os conceitos, ideias e opiniões emitidos nos manuscritos, bem como a exatidão, adequação e procedência das citações bibliográficas são de inteira responsabilidade do(s) autor(es), não refletindo necessariamente a posição do Conselho Editorial da Revista, Editor Científico e Editores Associados. Para tanto, os autores deverão submeter seu artigo através do SchoolarOne SciELO, acessado no link da página eletrônica da revista: www.revistaenfermagem.eean.edu.br ou diretamente na pagina da Scielo: https://mc04.manuscriptcentral.com/ean-scielo.

© 2024 Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por